TIMÃO ANUNCIA A VOLTA DO SUB-23

O Corinthians volta a ter uma equipe na categoria Sub-23 depois de nove anos. Em 2010 o Alvinegro foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro, que, à época foi organizado pela federação Paulista de Futebol.

VELHOS CONHECIDOS

O torcedor corinthiano acostumado a acompanhar a base do Timão, tem alguns atletas conhecidos neste elenco Sub-23, entre eles o zagueiro Del'Amore, o volante Renan Areias e o meia Rodrigo Figueiredo, que foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Junior pela equipe Alvinegra. Figueiredo, inclusive compôs o elenco principal do Corinthians entre 2016 e 2018. Após passagens por alguns clubes, o Volante Altair também está nesse novo grupo, Igor (goleiro) Renan Brainer (lateral direito), Richard (zagueiro), Jordan (zagueiro), Matheus (volante), Fran (meia), e Willian (atacante) são os outros atletas com passagem na base do Corinthians.

CARAS NOVAS

Os outros atletas que completam a equipe, recém-chegados ao clube são: Eugênio (Sport), Luan, Reift, Maxuell (Santos), Igor Moraes (SPFC), Emerson (Vitória), Douglas (Guarani), Colman (Olímpia- PARAGUAI) e Hugo Borges (Vasco)

Nesta Segunda Feira, na parte da manhã, o Sub-23 , sob a direção do Técnico Edson Leivinha, fez um amistoso com o time principal no CT Dr. Joaquim Grava, que terminou em 2x0  para a equipe reserva do time principal, os gols foram marcados pelo meia Régis, que ainda não estreou em jogos profissionais e do garoto Jandderson, recém promovido,  da categoria SUB-20.

Fonte: Olavo Guerra (assessoria de Imprensa)

Foto : Daniel Augusto Jr.


Categoria:FUTEBOL

Deixe seu Comentário