PRÊMIO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NO ESPORTE, SAÚDE E LAZER VAI CONTRIBUIR PARA IMPULSIONAR PRODUÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS

A evolução tecnológica tem alcançado um infinito número de pessoas, quer elas queiram ou não ser impactadas pelos novos tempos. 

 

É para auxiliar e promover a chegada das inovações tecnológicas que acontece no dia 2 de dezembro, em São Paulo, a primeira edição do Prêmio e Fórum de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer.  Detalhes sobre inscrições ao prêmio e participação no fórum podem ser obtidas no site: http://premioinovacaotecnologica.esp.br

 

Com foco no incentivo à criatividade empreendedora é que a CNS (Confederação Nacional de Serviços) apoia a iniciativa. “Recebemos esse honroso convite para participar da primeira edição desse importante prêmio. Nosso objetivo é fazer com que muitos dos nossos afiliados inscrevam suas ideias  e contribuam para o desenvolvimento de projetos que vão ajudar um sem número de pessoas no Brasil e no mundo”,  afirmou Carlos Alberto Salvatore, da direção da CNS.

 

O Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte Saúde e Lazer é uma realização da Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) e organização da Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte).  O apoio é da CNS (Confederação Nacional de Serviços), Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, StartUp Brasil, Softex, SSTUDIO Marketing, Instituto FABLAB Brasil, CBEE ( Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos ), EBG - Escola Brasileira de Games e Viva – Rádio e TV na Web. A participação e inscrição no Prêmio e no Fórum é gratuita !

Categoria:INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NO ESPORTE