PRINCIPAL EXECUTIVA DA MESSE MUNCHEN, ORGANIZADORA DE FEIRAS MUNDIAIS, SERÁ PALESTRANTE NO PRÊMIO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NO ESPORTE

A alemã Katharina Schlegel comanda a filial brasileira de uma das maiores promotoras de feiras do globo, tem experiência em mercados emergentes como o Brasil e estará no Prêmio

A executiva alemã Katharina Schlegel comanda desde o início de 2019 a filial brasileira da Messe Munchen, uma das maiores produtoras de feiras no planeta, e está confirmada como   palestrante do Prêmio e Fórum de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer, que terá sua primeira edição no dia 2 de dezembro em São Paulo. Katharina é especialista em mercados emergentes como o Brasil e vai falar dentro do painel de exposição da Ispo Munchen 2020, maior feira de inovação em esportes, saúde e lazer do mundo.


Em sua trajetória profissional, Katharina Schlegel exerceu as funções de Chefe de Negócios Internacionais e Diretora Geral da Messe Munchen na Índia. Schlegel tem também importantes atuações em mercados como China e África do Sul. Portanto, pode ser classificada como especialista em negócios de quatro países que compõem o Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), tidos como países de economia emergente.

O Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer ocorrerá no Espaço Federal (av. Paulista, 1776 – 1º andar – Bela Vista). O local fica entre as estações Consolação e Trianon-Masp da linha verde do Metrô. A entrada é franca e informações sobre inscrições ao fórum e como concorrer ao prêmio podem ser obtidas no site http://premioinovacaotecnologica.esp.br ou pelo fone (11) 9 6467-6946.

A primeira edição do prêmio e do fórum visa congregar toda a cadeia produtiva da indústria, comércio e serviços  do esporte, saúde e lazer, principalmente o segmento de tecnologia. Serão premiados quatro segmentos:  Terceiro Setor & Sustentabilidade; Acessórios, Roupas e Calçados; eSports; Aplicativos.

Iº Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte Saúde e Lazer é uma realização da Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) e promoção da Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte).  O apoio é da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, CNS (Confederação Nacional de Serviços), ABDI – Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial, StartUp Brasil, Softex, SSTUDIO Marketing, São Paulo Negócios, AHK – Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo, WSBN, CREF4-SP, Instituto FABLAB Brasil, CBEE (Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos ), EBG - Escola Brasileira de Games, CBE - Confederação Brasileira de Esporte e Viva – Rádio e TV na Web. 

Mais Informações:

Outubro Comunicação

Wagner Prado

(11) 9 8179-7600

outubrocomunicacao47@gmail.com

Categoria:INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NO ESPORTE